PADRE MARCELO ROSSI CHEGOU PENSAR EM SUICÍDIO

O famoso e respeitado Padre MARCELO ROSSI fez declarações polêmicas sobre sua vida pessoal essa semana no programa "De frente com Gabi".

Ele falou abertamente sobre sua relação com antidepressivo, após assumir publicamente que estava sofrendo de depressão, e ainda sobre a superação da doença.

 "Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse. Não tomei nenhum antidepressivo. Eu quis fazer uma experiência e provar a uma amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão (sem remédios). Eu pensei 'Vou sair sozinho. Eu entrei nessa e se eu precisar eu vou pedir ajuda (profissional)'."

Como a doença foi se agravando e por ter registros de casos na própria família, Padre MARCELO ROSSI disse ter pensado em por fim a sua vida.

"O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei 'Meu Deus, será que 'herdei' alguma coisa?!"
 
Graças a Deus ele não fez isso e está cada dia se recuperando dessa doença terrível. Ele chegou a engordar muito por causa disso e depois ficou seco. Tudo por causa da depressão profunda que ele passou.

Com mais de 20 anos de ministério, Padre MARCELO ROSSI é uma referência mundial na igreja católica. As pessoas gostam muito do estilo dele de dar a missa e também das canções que são recordes de vendas  e sucesso.

"Meu maior medo é fanatizar as pessoas. Há uma linha tênue entre o fanatismo e a loucura." Aos amigos padres que também partem do princípio carismático, padre Marcelo Rossi se sente mais um na tarefa de evangelizar. "Fico tão feliz quando vejo o Padre Fábio de Melo, ele é um grande amigo. Padre Reginaldo Manzotti, outros padres, porque a missão é tão grande e os operários são poucos."

Desejamos vida longa ao amado padre e que essa experiência possa servir pra ajudar vários outros que passam por esse momento de escuridão na vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário